First Concert

After a summer of searching UNO was born! Our first concert was possible with many support from friends and colleges. Thank you all, we'll keep bringing music with a unifying message and a flavor of mixing cultures party!
Here's a video from our friend João Mota, a complete recording of the sound track SUAVE, thank you João

Depois de um Verão de pesquisa e experimentação o projecto UNO nasceu para o mundo! O primeiro concerto só foi possível com a ajuda de muitos colegas e amigos. Estamos profundamente agradecidos a todos, prometemos continuar a trazer música com uma mensagem unificadora e um sabor a festa de mistura de culturas!
Aqui está um vídeo do nosso amigo João Mota, filmagem completa do tema SUAVE, obrigado João.
 

And 2 videos from our friend Pedro Mesquita, the first one mixing UNO performance and traditional Guinean dancers, and the second one with a dialog between gourds. Lovely surprise, thank you Pedro.

E aqui dois vídeos do nosso amigo Pedro Mesquita, o primeiro fundindo a actuação do UNO com bailarinos tradicionais da Guiné Bissau, o segundo apresentando um diálogo de cabaças, grande surpresa, obrigado Pedro.
 
 




 

 


 

2 comments

  • Ana Bruno

    Ana Bruno Sintra

    Que a mensagem UNO contagie as pessoas como a vossa música contagiou o público no passado dia 26, Setembro,2015 no MU.SA. Que maravilhoso momento proporcionaram e estou certa que se repetirão muitos momentos assim no futuro. Únicos! UNOS! Parabéns!!! Estamos Juntos!

    Que a mensagem UNO contagie as pessoas como a vossa música contagiou o público no passado dia 26, Setembro,2015 no MU.SA.
    Que maravilhoso momento proporcionaram e estou certa que se repetirão muitos momentos assim no futuro. Únicos! UNOS!
    Parabéns!!! Estamos Juntos!

  • UNO

    UNO

    Obrigado pela empatia e força Ana Bruno! É um estímulo muito grande receber o teu comentário sobre a forma como a música contagiou as pessoas, pois essa é uma procura constante.. Quanto à mensagem estamos no momento certo, aproveito para destacar a nova agenda das Nações Unidas para um desenvolvimento sustentável: http://www.un.org/sustainabledevelopment/# Portanto música e mensagem em confluência para um Mundo UNO é o que desejamos poder fazer acontecer, apenas possível com a empatia e carinho que nos enviaste! Somos um!

    Obrigado pela empatia e força Ana Bruno! É um estímulo muito grande receber o teu comentário sobre a forma como a música contagiou as pessoas, pois essa é uma procura constante.. Quanto à mensagem estamos no momento certo, aproveito para destacar a nova agenda das Nações Unidas para um desenvolvimento sustentável: http://www.un.org/sustainabledevelopment/#
    Portanto música e mensagem em confluência para um Mundo UNO é o que desejamos poder fazer acontecer, apenas possível com a empatia e carinho que nos enviaste! Somos um!

Add comment